04/03/2009 - Policiamento Metropolitano da Brigada Militar tem novo comandante

Policiamento Metropolitano  da Brigada Militar tem novo comandante

Desde ontem a tarde (3), o Policiamento Metropolitano  da Brigada Militar está sob o comando do tenente-coronel Jorge Luiz Agostini. A ceimônia ocorreu na sede do Comando em Canoas com a presença da presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Michele Pereira (PT) e da Comissão de Segurança, através dos vereadores Luiz Duarte (PTB) e Ari da Center (PSB). O novo comandante pretende garantir a integração de todas as forças de segurança no combate à criminalidade. Agostini, qué é morador de Esteio há 30 anos, assumiu o posto em substituição ao coronel Paulo Roberto Delques, que após mais de um ano no cargo, vai assumir a chefia de Comando de Órgãos Especiais da BM. O CPM é responsável pelopatrulhamento das cidades de Esteio, Canoas, Sapucaia do Sul, Nova Sanbta Rita, Alvorada, Glorinha, Gravataí e Viamão. O comandante do 34º BMP de Esteio, tenente-coronel Roberto Kraid Pereira, disse estar satisfeito com a nomeação. "Teremos um comando que conhece o município e terá um olhar diferenciado para nossa comunidade", comemora. A presidente da Câmara ressaltou a importância de participar da cerimônia e defendeu que os esteienses necessitam de amparo na segurança. "Com um morador de Esteio e conhecedor dos problemas que enfrentamos, a indicação do tenente-coroenl Agostini, será um ponto positivo para nossa cidade", comemoram.

Policiamento Metropolitano  da Brigada Militar tem novo comandante