05/03/2009 - Bancada do PSB do Estado visita Câmara de Vereadores de Esteio

Bancada do PSB do Estado visita Câmara de Vereadores de Esteio

O presidente do PSB de Esteio, João Itagiba Azambuja Pereira e o membro da bancada Estadual do PSB, o ex-prefeito Vanderlan Vasconcelos estiveram hoje à tarde (5) na Câmara de Vereadores, em visita aos os vereadores Jaime da Rosa e Ari da Center. Na pauta, estiveram assuntos internos do partido, como por exemplo, maneiras de agilizar projetos, através dos gabinetes dos deputados, visando trazer recursos para o município. “Queremos fazer a integração entre os representantes do PSB no Governo Estadual com os vereadores de Esteio, mas também com todos os vereadores da região do Vale do Sinos”, afirma Vasconcelos. Conforme os vereadores Ari da Center e Jaime da Rosa, a união do partido em todos os níveis é importante para o desenvolvimento de propostas que garantam mais qualidade de vida à comunidade esteiense.