05/03/2009 - Câmara de Esteio aprova convênio com o Centro de Formação Tereza Verzeri

A Câmara de Vereadores de Esteio aprovou em regime de uyrgência, por unanimidade, o projeto autorizando o Executivo a firmar convênio como Centro de Formação Tereza Verzeri. A proposta pretende o desenvolvimento do Programa Integrado de Inclusão Social, que objetiva o pertencimento da população infanto-juvenil, em sityuação de vulnerabilidade sócioeconômica. A meta a ser alcançada, é o atendimento a 595 crianças e adolescentes, além de 300 do Coral e Bandas Escolares. De acordo com o projeto, o município vai repassar à entidade o total de R$ 178,5 mil, divididos em três parcelas, nos meses de março, maio e agosto. O Centro deverá prestar contas do convênio. Os vereadores afirmaram que conhecem o trabalho do Centro de Formação - que tem reconhecimento nacional pelo trabalho desenvolvido com as crianças e adolescentes . "É uma entidade séria, detentora de prêmio nacional", explicam.