06/11/2009 - Alunos da escola Luiza Fraga visitam Câmara de Vereadores de Esteio na segunda-feira

Dentro do projeto de Disseminadores de Educação Fiscal, os alunos da escola Luiza Silvestre Fraga, visitam na segunda-feira, dia 9, às 14h30min, a Câmara de Vereadores de Esteio. A coordenação do projeto é da secretaria da Fazenda, que vem desenvolvendo a atividade nas escolas municipais desde o final de outubro.  O curso de Disseminadores de Educação Fiscal, segundo os coordenadores,  Luciano de Oliveira Fonseca e Tânia Thomaz, pretende proporcionar aos estudantes o conhecimento sobre aspectos como a função social e econômica dos tributos, o orçamento público, a aplicação dos recursos arrecadados em serviços e melhorias das condições de vida da população. A Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya também está na rota dos alunos.