09/03/2009 - Câmara de Esteio homenageia mulher amanhã

A Câmara de Vereadores de Esteio vai realizar amanhã, dia 10, às 19h30min, na rua Garibaldi (rua Coberta), uma sessão solene em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Na oportunidade, serão destacadas 19 mulheres da cidade, integrantes de diversos segmentos da sociedade, como por exemplo,  os assitenciais, CTG´s, religiosos, comerciais, industriais e esportivos. O evento contará com uma esquete do ator Arnaldo Sobrinho; apresentação do Coral Municipal , regido pelo professor Pablo Tramontina, que será acompanhado pelo quarteto de cordas, e uma coreografia da Escola de Ballet da Professora Sabine Costella. O diretor de teatro, Paulo Oliveira contará a história da mulher e suas conquistas durante a cerimônia. A atividade  será conduzida pela presidente da Câmara, Michele Pereira(PT) e terá os jornalistas Cláudio Storck e Malu Storck como mestres de cerimônia. Antes, porém, às 18horas, a Câmara de Vereadores estará realizando sua sessão ordinária no mesmo local. Segundo a presidente, Michele Pereira (PT), a idéia é dar início à descentralização das atividades legislativas neste ano. "É o momento em que a comunidade poderá acompanhar o processo legislativo e o quais projetos estão sendo votados na Câmara de Vereadores", ressalta. A presidente alerta que, em caso de chuva, o evento será transferido para o Salão Nobre da Prefeitura (rua Engº Hener de Souza Nunes. 150 - Centro). Confira as homenageadas deste ano:
Augusta José da Silva - Hospital Municipal São Camilo;
Laureci Both - Associação Comunitária do Novo Esteio;
Maria Elizabeth de Oliveira Di Pietro - Associação Maria José;
Madalena Lampe Amaral - CTG Chama Nativa;
Ieda da Costa - Grupo Unir Raças;
Eugênia Pedde -Ordem Auxiliadora de Senhoras Evangélicas;
Nelda Sueli Lemos - Grupo da Terceira Idade Amigos para Sempre;
Narci Pereira Brandão - Associação Comunitária do Bairro Tamandaré;
Zunita Schmidt - Igreja São Nicolau;

Ilza Terezinha Duarte de Assunção - Igreja São Nicolau;
Olga Christina de Morais - Igreja Nossa Senhora Aparecida;
Carmem Eloísa de Souza - Câmara de Dirigentes Lojistas de Esteio;
Maria Eliane Ferreira - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio;
Neusa Regina Mello Bombardelli - Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Esteio;
Elga Terezinha Vargas Macedo - Secretaria Municipal de Educação;
Liege Lenice dos Santos Jesus - Secretaria Municipal da Saúde;