10/03/2009 - Aniversário de Esteio é comemorado com shows no Galvany Guedes

Aniversário de Esteio é comemorado com shows no Galvany Guedes

A festa de 54 anos de Esteio foi comemorada com diversos shows no Parque Galvany Dornelles Guedes, no bairro Santo Inácio, no último Domingo, dia 8. Mais de quatro mil pessoas, segundo estimativa do Comandante do 34º BPM de Esteio, Roberto Kraid Pereira, se reuniram para assistir a banda Nenhum de Nós, a dupla Claus e Vanessa, Fátima Gimenez, além de atrações locais, como Rick Proença, o grupo Unir Raças, Alexandre Estivalet, Israel Lopes e o rapper Rafael Rafuagi. A chegada das cavalarianas durante o show,  integrantes da Cavalgada das Mulheres de Esteio e Sapucaia do Sul , com a participação de mais de 60 mulheres - entre elas a vereadora Jane Battistello (PDT), foi aplaudida pelos participantes do evento. A presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), subiu ao palco para agradecer a presença do público e parabenizar a cidade pelo aniversário, bem como homenagear as mulheres pelo Dia Internacional da Mulher. Além da presidente, participou do evento o vereador Felipe Costella (PMDB). O show foi encerrado pela Banda Nenhum de Nós, que cantou 15 sucessos, entre eles, que levou o público, foi a canção "Camila".
    A festa garantiu a arrecadação de mais de duas toneladas de alimentos e 1,2 mil peças de roupas, que serão doadas na próxima campanha do agasalho de Esteio. A Brigada Militar, que esteve presente ao evento, precisou intervir em dois incidentes durante o show de Claus e Vanessa. Um homem também foi retirado pelos PMs, que estaria forçando a entrada na área privativa ao show. "Foi um evento tranquilo com poucas intervenções da Brigada Militar", esclareceu o comandante.

Mais fotos

Aniversário de Esteio é comemorado com shows no Galvany Guedes