11/12/2009 - Operação Papai Noel reforça a segurança nas ruas de Esteio

Operação Papai Noel reforça a segurança nas ruas de Esteio

Segurança nas ruas de Esteio durante o período que antecede o Natal.  É o que pretende a Brigada Militar com a Operação Papai Noel,  lançada na última quinta-feira, (10), em frente à prefeitura. A medida, conforme o comando do 34º Batalhão da Brigada Militar através do major major André Luís Moreira Felício, é reforçar o efetivo de policiais em trabalho ostensivo nas principais regiões de concentração comercial da cidade, dando mais liberdade a pedestres e comerciantes, garantindo as compras do período.  Para o apoio, foram convocados os 40 policiais militares que estão em treinamento no Parque de Exposições Assis Brasil. Os novos brigadianos, de acordo com o comandante do batalhão, tenente coronel Roberto Kraid Pereira,   passarão a integrar oficialmente o efetivo a partir de abril do ano que vem.  Felício também ressaltou que pretende realizar o cadastramento dos guardadores de veículos.

Participaram da atividades as vereadoras  Jane Battistello (PDT); Tânia Marli Rodrigues (PTB) e Therezinha Heller (PPS), além do Executivo.