13/11/2009 - Projeto que regula poluição visual será debatido pela Câmara segunda-feira

Projeto que regula poluição visual será debatido pela Câmara  segunda-feira

A Câmara de Vereadores de Esteio realizada na próxima segunda-feira, 16, às 14h30min, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, uma reunião sobre o projeto que regula poluição visual da cidade. A iniciativa do encontro é da presidente, Michele Pereira (PT). O projeto,  de autoria do prefeito em exercício, Fladimir Costella (Costelinha), que recebeu um substitutivo à matéria original na tarde de hoje (13), está passando por análise das comissões permanentes da Câmara de Vereadores.  A ideía é  discutir a nova  legislação para combater a poluição visual e valorizar a arquitetura urbana de Esteio. Entre os objetivos da ordenação, de acordo com o projeto, estão o bem-estar estético, sonoro, cultural e ambiental da população; a segurança das edificações e da população. a valorização do ambiente natural; a segurança, fluidez e o conforto nos deslocamento de veículos e pedestres; a preservação da memória cultural; o fácil acesso aos serviços de emergência, tais como bomeiros , ambulâncias e polícia, entre outros. O encontro é aberto à comunidade.

Mais fotos

Projeto que regula poluição visual será debatido pela Câmara  segunda-feira