16/02/2009 - Presidente da Câmara participa da entrega de veículo adaptado

Presidente da Câmara participa da entrega de veículo adaptado

A presidente do legislativo, Michele Pereira (PT), participou na manhã do dia 13, em frente à Prefeitura, da entrega de uma Kombi, doada pelo Consórcio Operacional de Esteio (COE), adaptada para transporte de pessoas portadoras de deficiência física. O veículo é equipado com um elevador para cadeirantes e será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o presidente do COE, Paulo Dias, o objetivo do veículo é transportar pessoas que necessitam de consultas médicas e tenham dificuldades de locomoção. Foram apresentadas ainda, seis novas lotações, sendo duas adaptadas para transporte de portadores de deficiência.

A presidenta, Michele Pereira, ressaltou a importância desta doação e o quanto ela irá auxiliar no atendimento aos moradores que necessitam deste serviço. Além disso, lembrou que a Câmara sempre será parceira a iniciativas como esta.

Presidente da Câmara participa da entrega de veículo adaptado