16/02/2009 - Presidente da Câmara participa da inauguração das obras da Avenida João Corrêa, em São Leopoldo

A Presidente da Câmara, Michele Pereira (PT) esteve presente, na última sexta-feira, dia 13, na Cerimônia de Início das obras de Extensão do Metrô de São Leopoldo a Novo Hamburgo, que teve a presença da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff e do ministro das Cidades, Márcio Fortes de Almeida, além de deputados e prefeitos das cidades vizinhas.

De acordo com a ministra, a revitalização da Avenida João Corrêa, em São Leopoldo, é a primeira obra do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), concluída no Estado. Além disso, Dilma anunciou melhorias para a BR-116 e ressaltou o início das obras para a construção da BR-448, a Rodovia do Parque, para o segundo semestre deste ano.

O evento ainda seguiu para a Avenida Mauá, onde serão colocados os primeiros trilhos do metrô e para o canteiro de obras, na Avenida Primeira de Março, em Novo Hamburgo.

Mais fotos