16/03/2009 - Provas do concurso público para motorista da Câmara de Vereadores serão aplicadas no dia 22

As provas para o preenchimento da vaga para motorista da Câmara de Vereadores de Esteio serão aplicadas no próximo dia 22, às 15 horas, no Colégio Advetista de Esteio (rua Santo Amaro, 218 - Centro. Os candidatos devem comparecer ao local determinado para a realização da prova, com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos do horário fixado para o início das mesmas, munidos do comprovante de inscrição (boleto), documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta. De acordo com o edital foram totalizados 186 candidatos inscritos. As exigências mínimas para o cargo são o ensino médio e Carteira Nacional de Habilitação na categoria AD, tendo a carga horária semanal de 30 horas e o salário base mensal é de R$ 1.633,00 em regime Estatutário.