17/09/2009 - Câmara de Esteio autorização realização de leilão de bens inservíveis para o município

A Câmara de Vereadores de Esteio aprovou na última terça-feira (15), a realização de leilão de bens declarados inservíveis para o município. Ao todo, são 217 bens, como equipamentos de informática, calculadoras,  materiais de escrtitório, além de tratores, retroescavadeirase caminhão mercedez benz, sem motor com documentos. Conforme mensagem do Executivo, a avaliação destes objetos que não podem mais ser utilizados pela prefeitura, possuem valor comercial como sucata, estimados em lance inicial de  R$ 106 mil. Além disso, a Câmara de Vereadores também aprovou, a doação de bens inservíveis que serão destinados à Associação de Recicladores e Catadores de Esteio - Arca.  Entre os bens estão cadeiras, mesas, cobertores, além de capacetes de bombeiros. Na pauta de votação testeve, ainda, a contratação por tempo determinado de servidores para o Hospital São Camilo. Conforme o projeto, aprovado por unanimidade, serão contratados dois médicos psiquiatras pelo prazo de seis meses, com possibilidade de renovação por igual período.