21/03/2009 - Câmara de Esteio reduz padrão de Cargo de Confiança para gerar economia

Câmara de Esteio reduz padrão de Cargo de Confiança para  gerar economia

Mais um passo em direção à economia no Legislativo foi dado pela presidente da Câmara de Vereadores de Esteio, Michele Pereira (PT),  com aprovação do projeto de redução do padrão do cargo de confiança (CC) do nível seis para cinco na última terça-feira (17), que tem o salário de R$  2,3 e R$ 2mil, respecitvamente.  A medida, que teve o apoio dos vereadores Sirlon Ribeiro (PMDB), Jaime da Rosa (PSB) e Luiz Duarte (PTB), e do Plenário, pretende, também adequar a estrutura administrativa, padronizando os níveis salariais dos cargos em comissão. "É importante que tenhamos o equilíbrio financeiro para que possamos finalizar as novas instalações do Legislativo", explica. Com a alteração aprovada, a Câmara passa a economizar cerca de R$ 5 mil durante o ano, com a redução do padrão e encargos sociais.