24/03/2009 - Novas provas do concurso público para motorista serão aplicadas no início de abril

As novas provas do concurso público para a vaga de motorista serão realizadas no ínicio de abril. A informação é da presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), que  cancelou na noite de ontem (23), as provas do concurso realizadas no último domingo pela Premier Concursos. A decisão foi tomada pela presidente e a direção do Legislativo, após o fato de um fiscal ter aberto um dos envelopes que continha parte das provas antes da entrada de todos os candidatos na sala onde seria feito o exame. "Para manter a transparência,  a melhor opção foi o cancelamento e o pedido de uma nova prova", destaca. De acordo com a direção da Câmara, a data provável é 5 de abril. A data oficial será divulgada amanhã (25).