26/03/2009 - Novas provas do concurso para motorista serão aplicadas em 5 de abril

As novas provas do concurso público para a vaga de motorista da Câmara de Vereadores de Esteio serão realizadas dia 5 de abril, às 15 hooras, no prédio da escola Adventista de Esteio, localizada na rua Santo Amara. 218, Centro. A informação é da presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), que  cancelou no dia 23 , as provas  realizadas no último domingo (22) pela Premier Concursos. A decisão foi tomada pela presidente e a direção do Legislativo, após o fato de um fiscal ter aberto um dos envelopes que continha parte das provas antes da entrada de todos os candidatos na sala onde seria feito o exame. "Para manter a transparência,  a melhor opção foi o cancelamento e o pedido de uma nova prova", informa. De acordo com a a fiscalização do concurso, somente poderão realizar as novas provas, os candidatos que prestaram exame no dia 22. Os candidatos devem comparecer ao local determinado para a realização da prova, com antecedência mínima de 30  minutos do horário fixado para o início das mesmas, munido do comprovante de inscrição (boleto), documento de identidade com foto (original) e caneta esferográfica azul ou preta.