27/03/2009 - Empresário esteiense recebe troféu do Piquete Memórias do Passado

Empresário esteiense recebe troféu do Piquete Memórias do Passado

O empresário esteiense Theodoro Pedrotti recebeu dia 25 um troféu de 25 anos da Cavalgada do Mar. A entrega foi realizada pelo patrão do Piquete Memórias do Passado e coordenador da 12ª Região Tradiconalista, Beno Alves da Silveira e pela vereadora Jane Battistello (PDT). Participaram da entrega, também,o prefeito Gilmar Rinaldi, a chefe de gabinete da vereadora Jane Battistello, Adriani Petry e o conselheiro do Movimento Tradicionalista Gaúcho, Dirceu Gonçalves. Conforme o patrão do Piquete, a homenagem é pelo apoio do empresário ao movimento. "Sempre tivemos o apoio do empresário e, por esta razão, alcançamos pelo sexto ano consecutivo o título máximo de melhor piquete. Nada mais justo oferecer o troféu", comenta. Além do troféu, o piquete recebeu como prêmio um potro da cabanha VB de Eldorado do Sul. Silveira também ressaltou a importância da parceria da vereadora Jane Battistello. "Ela sempre batalhou muito pelo Piquete epelo tradicionalismo. Na cavalgada do Dia Internacional da Mulher, Jane foi a única vereadora a particpar da cavalgada pelo Dia Internacional da Mulher, que teve a integração de Esteio e Sapucaia do Sul. De acordo com o conselheiro do MTG, participaram da cavalgada mais de 3 mil cavalos. Dirceu Gonçalves ressaltou, ainda, a importância das parcerias pelo Movimento Tradiconalista. O prefeito Gilmar Rinaldi aproveitou a oportunidade para parabenizar o movimento e informou que a Semana Farroupilha deste ano haverá uma grande integração entre a prefeitura, a Sociedade Esteiense da Tradição Gaúcha e o MTG. Pedrotti, que ficou lisongeado com a homenagem, recebeu, ainda, o diploma da Cavalgada do Mar.

Mais fotos

Empresário esteiense recebe troféu do Piquete Memórias do Passado