27/10/2009 - Residencial Renascer II tem pedra fundamental lançada

Residencial Renascer II tem pedra fundamental lançada

A  Caixa Econômica Federal , a prefeitura e a Kaufmann Construções e Incorporações assinaram na tarde de ontem (26), o termo de início das obras do Programa Minha Casa, Minha Vida, no bairro São José, do projeto Renascer II. A arquiteta da emprensa construtora, Mara Kaufmann, garantiu que a obra deve ser entregue dentro de um ano, incluindo a construção Renascer I. De acordo com a presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), o Minha Casa , Minha Vida, teve aprovação unânime dos vereadores. "É um grande avanço para o município, sinalizando, também que a habitação precisa crescer em Esteio", destaca. Para o  secretário de Habitação, Marcelo Kohlrausch Pereira, o empreendimento beneficia quem mais precisa, dando oportunidade para as pessoas que recebem até três salários mínimos de saírem do aluguel e de terem moradias dignas. A pedra fundamental foi lançada pelo prefeito Gilmar Rinaldi, com a presença do vice-prefeito, Fladimir Costella, além dos vereadores, Felipe Costella (PMDB), Luiz Duarte (PTB), Leonardo Dahmer (PT) e Therezinha Heller (PPS).

Elieti Kintschner disse:
08/09/2015 01h57
O projeto do Residencial Renascer II é de autoria da arquiteta Elieti Kintschner
Comentários foram desativados.