28/09/2009 - Câmara participa do projeto Prefeitura na Comunidade

Câmara participa do projeto Prefeitura na Comunidade

A presidente da Câmara de Vereadores, Michele Pereira (PT), participou na última sexta-feira, 25, do lançamento do projeto Prefeitura na Comunidade, que ocorreu noCentro de Atendimento Integral à Criança (CAIC), no bairro Parque Primavera. A atividade, que deve acontecer mensalmente, contou com serviços à comunidade, além de ações culturais e esportivas.  Além do espaço de diálogo, a população também encontrou atividades culturais e esportivas, bem como doação de livros, orientação sobre métodos contraceptivos e cadastramento na Agência de Empregos de Esteio.

Segundo a presidente da Câmara, ações como esta são importantes para a comunidade, já que muitos moradores, principalmente dos bairros mais distantes do Centro, não têm acesso à vários serviços oferecidos pela prefeitura.

Câmara participa do projeto Prefeitura na Comunidade