30/09/2009 - Câmara de Esteio homenageia idoso em ato solene

Câmara de Esteio homenageia idoso em ato solene

O Plenário da Câmara de Vereadores de Esteio lotou na noite de ontem (29) para o ato solene em homenagem ao Dia do Idoso, uma iniciativa do vereador Luiz Duarte(PTB). Representantes de diversos grupos de terceira idade, além de integrantes da Associação de Pais e amigos dos Excepcionais (APAE), Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) e autoridades locais, puderam acompanhar a cerimônia dirigida pela presidente da Câmara, Michele Pereira (PT), que contou com apresentação do coral Canções do Aro-Íris, na abertura de encerramento da atividade.  Na oportunidade, receberam uma distinção do Legislativo a representante do Grupo Esperança da Terceira Idade, Loni da Silveira Ferreira de Miranda; do grupo Amigos para Sempre, Maria Ira Albuquerque Lima; Unidos na Amizade,  Maria Ereni Leão de Mello; Grupo de Dança Idade Feliz, Miriam Diefenthaeler e do Grupo Porta da Alegria, Miriam Schuller.  O presidente do Conselho, Altair Canova, também participou da solenidade. O vereador Sirlon Ribeiro (PMDB), que falou pela Câmara, ressaltou que o trabalho dos grupos de terceira idade devem servir de exemplo  para muitas entidades. "O município deve estar atento na construção de políticas públicas mais eficientes, visando qualificar o atendimento e o tratamento aos idosos", disse. Também o vereador Luiz Duarte ressaltou a necessidade de apoio aos grupos que desenvolvem ações em prol dos idosos. "Os bailes, as ginásticas e as atividades culturais ajudam a qualificar a vida dos idosos", comenta.

Câmara de Esteio homenageia idoso em ato solene

retornarClique aqui para retornar