24/03/2011 - Vereador Ari da Center visita Superintendência de Portos e Hidrovias

Vereador Ari da Center visita Superintendência de Portos e Hidrovias

O vereador Harri Zanoni (PSB), conhecido como Ari da Center, visitou, durante a tarde desta quarta-feira (23), o colega de partido Vanderlan Vasconselos, que atualmente é o diretor da Superintendência de Portos e Hidrovias.

Acompanhado de sua assessoria, o vereador conheceu a sede da SPH, localizada na beira do Rio Guaíba e comentou sobre os recentes acontecimentos políticos em Esteio. Além disso, Harri e Vanderlãn conversaram a respeito de suas perspectivas a nível municipal e estadual. “Tenho muito trabalho e realizar aqui, mas estou empenhado em fazer tudo que estiver ao meu alcance”, ressaltou Vanderlãn. Harri comentou que é importante a troca de experiências: “Essas conversas são importantes, pois a gente fica sabendo o que realmente está acontecendo”, destaca.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156

Mais fotos