03/04/2012 - Ruas Roque Gonzáles e Lupicínio Rodrigues devem ser pavimentadas nos próximos dias

O presidente da Câmara de Esteio,  Felipe Costella (PMDB) e os vereadores Luiz Duarte(PTB), Leonardo  Dahmer (PT)  e Michele Pereira( PT) acompanharam na tarde de segunda-feira (02), o prefeito, Gilmar Rinaldi e o vice-prefeito Fladimir Costella, durante uma caminhada pelas ruas Roque Gonzáles e Lupicínio Rodrigues, no Bairro Santo Inácio. A ideia foi de explicar à comunidade sobre o Programa de Recuperação e Pavimentação, que inclui as duas vias. Conforme anúncio do prefeito, a obra de pavimentação deve iniciar nas próximas semanas.
    O Programa de Pavimentação  prevê investimento próprio de R$ 5,5 milhões para melhorias de ruas e avenidas da cidade. Serão aplicados 220 mil metros quadrados de asfalto, suficiente para cobrir 12 quilômetros de ruas. Os locais que receberão as obras foram definidos a partir de critérios como estado de conservação e uso para a circulação do transporte coletivo, além daqueles que foram contemplados pelo Orçamento Participativo.

Mais fotos

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb 7156