04/04/2012 - Integrantes do Grupo de Dança de Esteio visitam Gabinete da Vereadora Michele

Integrantes do Grupo de Dança de Esteio visitam Gabinete da Vereadora Michele

Na tarde de terça-feira (03), as alunas Aline Pereira Mendes e Luna Trevisan, do Grupo de Dança de Esteio (GEDE), visitaram, junto à coordenadora e coreógrafa, Dulce Leal Machado, o gabinete da Vereadora Michele Pereira (PT). Na oportunidade, Dulce conversou com a vereadora sobre o crescimento do grupo e projetos para este ano, e aproveitou para divulgar as próximas apresentações. Nos dias 4 e 5 de Julho , o Grupo apresentará o espetáculo “Alice no País das Maravilhas”,  na Casa de Cultura Lufredina Araújo Gaya. A categoria adulta também se apresentará na Casa de Cultura nos dias 31 de Agosto e 1º de Setembro, trazendo o espetáculo “Palavras são Sementes”. Ao todo 60 alunos participam das aulas de Jaz, Contemporâneo e Street Dance que acontecem dentro do condomínio Morada I, na Rua Rio Grande nº 2255. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (51)91170086.

POR MÉURIN FASSINI

EDIÇÃO; TEREZINHA BOBSIN REG PROF MTB 7156