16/04/2012 - AESSul cancela reunião com a Cãmara de Vereadores

A reunião que deveria ocorrer hoje (17), às 15 horas, sobre a precariedade das calçadas após troca de postes de energia elétrica entre Câmara de Esteio de Esteio e a AESSul foi cancelada. A medida, de acordo com a concessionária, se deve ao fato de que já havia uma agenda de segurança em Canoas.  A iniciativa é da Comissão de Urbanização, Transporte e Habitação, integrada pelos vereadores Leonardo Dahmer (PT),  Jane Battistello (PDT) e Jaime da rosa (PSB). Conforme o presidente da Comissão, Leonardo Dahmer, a medida visa esclarecer o problema devido o crescente número de reclamações da comunidade que chegam diariamente à Câmara de Vereadores. Uma nova data deve ser agendada com a concessionária e a Comissão nos próximos dias.

Terezinha Bobsin reg prof MTb 7156