17/04/2012 - Escola Pedacinho do Céu recebe investimento para obras de reforma e cobertura

Escola Pedacinho do Céu recebe investimento para obras de reforma e cobertura

Os vereadores Felipe Costella (PMDB), Michele Pereira (PT), Therezinha Heller (PPS), Jane Battistello (PDT) e Tânia Marli Rodrigues (PTB), estiveram na última sexta-feira (13), na cerimônia de assinatura da ordem de serviços para o início das obras de reforma da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Pedacinho do Céu.  A obra no valor de R$ 487,5 mil prevê a recuperação completa das instalações elétricas em baixa tensão e também da cobertura da escola e sua estrutura.

Com a presença da comunidade escolar, o prefeito Gilmar Rinaldi falou da importância de investir nas EMEIs da cidade. “A prefeitura valoriza o trabalho da educação infantil, uma das prioridades da Administração Municipal. Tínhamos uma dívida com esta escola e hoje começamos a saldá-la”, comentou.

Na oportunidade, o Presidente da Câmara, Felipe Costella, parabenizou o Executivo pelo trabalho constante visando a melhoria da educação no município. A EMEI Pedacinho do Céu atende 178 crianças entre zero e cinco anos, a maioria em turno integral.

Por Terezinha Bobsin

Escola Pedacinho do Céu recebe investimento para obras de reforma e cobertura