Câmara de Esteio realiza sanitização contra novo coronavírus

Dependências do Prédio Monsenhor Geraldo Penteado de Queiroz foram desinfectadas, na sexta-feira (12), como parte das medidas tomadas em combate à covid-19.

15/03/2021 - Durante a tarde da última sexta-feira (12), a Câmara de Esteio, visando a contenção do avanço do coronavírus passou por um processo de sanitização e higienização dos seus ambientes. A ação se soma a outras medidas já adotadas pela Casa Legislativa.

Entre as primeiras ações executadas estiveram a aquisição de máscaras de proteção e protetores faciais acrílicos, além do provimento contínuo de álcool em gel para todos os setores e a distribuição de cartazes por todo o prédio com informações sobre os protocolos de prevenção obrigatórios e atitudes importantes de prevenção e cuidados. Posteriormente foi determinada a obrigatoriedade de medição de temperatura para a autorização de entrada no edifício. Também foram especificadas nas portas de cada repartição, a capacidade de ocupação permitida de acordo com o sistema de bandeiras, determinado pelo governo do Estado.

Além disso, sessões, reuniões de comissões permanentes e audiências públicas não contam com a presença do público externo desde março de 2020. A disponibilização da Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer para eventos externos está igualmente proibida, enquanto durar a pandemia de covid-19, conforme a resolução 773/2020.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio