Câmara parabeniza novos conselheiros tutelares

Moção de Fernanda Fernandes (PP) homenageia eleitos em pleito que definiu novos membros da instituição.

09/10/2019 – A Câmara de Esteio aprovou na terça-feira (8), por unanimidade, a moção 97/2019, de autoria da vereadora Fernanda Fernandes (PP). A proposição parabeniza Rosane de Camargo, Maria Regina Paz, Israel Antônio da Silva, Inês Costa e Aline Hofstaetter pela vitória na eleição do último 6 de outubro, que definiu os integrantes do Conselho Tutelar de Esteio para o período de 2020 a 2024.

A parlamentar ressaltou a importância do órgão na luta pelos direitos de crianças e adolescentes e destacou a importância do trabalho que desenvolvem os conselheiros. “São eles que trabalham como intermediários entre os meninos e meninas em situações de vulnerabilidade e os órgãos do Sistema de Garantia dos Direitos que vão realizar o devido atendimento, requisitando serviços e aplicando medidas protetivas”, afirmou Fernanda.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio