Comissão de Habitação reúne-se com comunidade do Residencial Boqueirão

Moradoras relataram preocupação com risco de queda de caixa d’água situada no local.

19/20/2020 – Na tarde de ontem (18), a pedido do gabinete do vereador Felipe Costella (MDB), a Comissão de Transporte, Habitação e Urbanização, presidida pelo vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) e composta pelos vereadores Luiz Duarte (PT) e Sandro Severo (PSB), reuniu-se com moradoras do Residencial Boqueirão para tratar da situação da estrutura da caixa d’água existente no local. Conforme os relatos trazidos para os vereadores, o reservatório havia sido interditado por conta da iminência de queda, porém a placa de interdição foi retirada. “Não nos foi dito se foi realizado um laudo técnico que comprove que não há risco de queda”, disse uma das residentes.

Os parlamentares se propuseram a realizar uma reunião com a presença do Secretário Municipal de Habitação e com o síndico do condomínio para maiores esclarecimentos. O encontro foi agendado para o próximo dia 3 de março, às 15h30, na Sala Marília Terezinha Dias (1º andar).

A vereadora Rute Pereira (MDB) também participou desta reunião.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio