Confira as moções aprovadas na sessão desta terça-feira

Moção de agradecimento 118/2020 - De autoria do vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), o documento destinado ao Cartório Eleitoral de Esteio, é em agradecimento aos convocados e voluntários mobilizados para a realização das eleições 2020. “Mesmo diante dos riscos oferecidos pela pandemia, este contingente de cidadãs e cidadãos estiveram presentes aos seus respectivos postos de atendimento para que o processo democrático ocorresse normalmente”, escreveu o parlamentar.

Moção de parabenização 121/2020 – Elaborada pelo vereador Marcelo Kohlrausch (PSB), a proposição parabeniza a Associação Comercial e Industrial de Serviços de Esteio (ACISE) pelo aniversário de 65 anos da entidade no município. “Cabe ao Poder Legislativo destacar a atuação desta importante entidade que iniciou sua atuação no mesmo ano da emancipação política de Esteio”, destaca o parlamentar.

Marcelo Kohlrausch

Moção de parabenização 119/2020 –
Proposição do vereador Assis Brasil (PT), é em homenagem ao Dia da Consciência Negra, comemorado em 20 de novembro. Documento será enviado ao grupo Unir Raças. “Esta data é um dia para reflexão de todos nós, irmãos, caminhando e trilhando os mesmos lugares, Lutando pelos mesmos ideais de igualdade, fraternidade e amor. Dia para lembrar do respeito pelo próximo, Banindo qualquer espécie de preconceito, é dia de dar as mãos e numa imensa oração pedir a união de todas as raças, em todas as partes do mundo, Negros, Brancos, Amarelos, Índios, Asiáticos, todos iguais numa corrente de solidariedade e energia, vencendo a barreira dos preconceitos”, escreve o vereador.

Moção de parabenização  120/2020 – Apresentada pelo vereador Assis Brasil (PT), a proposição parabeniza os conselheiros tutelares, em comemoração ao dia do Conselheiro Tutelar, celebrado em 18 de novembro. “Os conselheiros tutelares, como profissionais que demonstram amor e dedicação a todos aqueles que estão sob os seus cuidados. O meu apreço e consideração a este seguimento que desenvolve tarefas de extrema importância para nossa sociedade e deve ser valorizado, pois eles amenizam o sofrimento de várias famílias através do trabalho com jovens e adolescentes, parabenizo estes profissionais, pelos feitos e benefícios prestados a nossa sociedade”, ressalta o parlamentar.

Assis Brasil

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio