Contrato para PPCI da Câmara é assinado

Obras do Plano Contra Incêndio devem ter início no próximo 17 de dezembro e durar quatro meses.

10/12/2019 - No início da tarde de terça-feira (10), o presidente da Câmara, Euclides Castro (PP), assinou o contrato para a implantação do Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio (PPCI) para o prédio do Legislativo. A empresa responsável pelos trabalhos será a Eletryservice – Serviços de Instalação e Manutenção Elétrica LTDA, sediada em Santa Maria, que terá 120 dias para concluir os trabalhos.

Também estavam presentes, na ocasião da assinatura do documento, o vereador Mário Couto (PDT), o diretor-geral da Casa Legislativa, Michel Luiz Lima, o procurador-chefe Juliano Scherer Teles e a encarregada de licitações e contratos Ludmila Ratkiewicz. Na ocasião, a sócia da contratada Marceli Dutra Müller representou a companhia.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio