Desafios para 2021: eficiência, redução de custos, valorização dos servidores e sustentabilidade.

Primeira reunião de trabalho das novas diretorias e presidência do legislativo de Esteio define metas para 2021

12/01/2021 – Metas e planos de ações para 2021 foram temas de reunião ocorrida na sala Sergio Da Silva Daitx, na Câmara de Vereadores, na última segunda-feira (11).  A Presidente do Legislativo, Fernanda Fernandes (PP) e diretores debateram alternativas para melhorar, ainda mais, a eficiência do processo legislativo.

Tendo como diretrizes a contenção de gastos, a valorização dos servidores e a sustentabilidade no dia a dia da Câmara de Vereadores de Esteio, a casa legislativa busca ampliar sua posição como uma das mais eficientes da região metropolitana. “A meta é entregar o melhor serviço à comunidade, onerando de menor forma possível os cofres públicos e dando o exemplo de sustentabilidade.” Defendeu a Presidente da Câmara, Fernanda Fernandes (PP). No horizonte das ações está uma restruturação em diversas áreas, envolvendo todos os setores da Câmara. Ações como a “Câmara Verde”, a reorganização nos fluxos de trabalho dos servidores e a criação de um plano para redução de custos fazem parte dos desafios para 2021.

Texto: Assessoria de comunicação

Foto: Assessoria de comunicação