Educação é pauta de visitas de Euclides Castro a instituições de Esteio

Presidente da Câmara esteve na OAB e em escola de ensino infantil, durante a tarde de quarta-feira (30).

30/10/2019 - As visitas feitas às instituições e entidades esteienses seguem sendo realizadas pelo parlamentar Euclides Castro (PP). Na tarde desta quarta-feira (30), o vereador visitou a sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município e a Escola de Educação Infantil Arte e Manha.

Nas duas ocasiões, a Educação foi a pauta abordada. Na primeira, no Centro, Euclides reuniu-se com o diretor da subseção de Esteio, Ricardo Pedro Corrêa.  Na oportunidade, ele agradeceu o advogado pela participação da OAB no ato solene em homenagem ao Dia do Professor, realizado em 22 de outubro na Câmara. “Ficamos muito gratos, principalmente, pela distribuição de botons, estampados com uma coruja, com os quais vocês presentearam a todos”, agradeceu.

Na segunda visita, no bairro Olímpica, Euclides foi recebido pela diretora da escola Arte e Manha, Karine Fisch Boizonave. No encontro, ele ouviu as demandas da pedagoga e conheceu os aposentos da instituição.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Educação é pauta de visitas de Euclides Castro a instituições de Esteio 2.JPG