Moção de vereador Euclides parabeniza Defesa Civil de Esteio

Congratulação faz referência à atuação dos agentes em razão das fortes chuvas no município nas últimas semanas.

16/07/2020 - Na sessão ordinária desta terça-feira (14), os vereadores aprovaram, a moção 55/2020 de autoria do vereador Euclides Castro (PP). A proposição parabeniza a Defesa Civil de Esteio pelo trabalho que a entidade prestou à comunidade esteiense nos períodos de chuva da última semana.

“A equipe, coordenada pelo servidor Alexandre Cambôa, tem uma atuação de extrema importância junto ao município. Em tempos de chuvas intensas, onde podem ocorrer maiores adversidades que colocam em risco as famílias, é imprescindível o trabalho de todos que atuam nesse órgão tão importante”, cita o parlamentar no documento.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

euclides14.JPG