Parlamentar acompanha 2º Encontro da Prematuridade

Fernanda Fernandes (PP) esteve na abertura de evento organizado pelo Hospital São Camilo durante a tarde de hoje.

19/11/2019 – Durante a tarde de terça-feira (19), a vereadora Fernanda Fernandes participou da abertura do 2º Encontro da Prematuridade da Fundação de Saúde Pública São Camilo de Esteio (FSPSCE). O evento foi realizado no auditório da instituição de saúde e foi organizado pela gerente da área de cuidados intensivos, Ana Neubauer.

Na ocasião, a parlamentar assistiu a palestra da enfermeira obstetra Leticia Reisderfer, que explicou como são atendidos os bebês que nasceram antes do tempo normal de gestação. Fernanda também acompanhou a preleção da diretora executiva da ONG Prematuridade.com, Denise Leão Suguitani.

O encontro é alusivo ao Mês da Prematuridade e também terá atividades das 8h às 17h desta quarta-feira, ocasião em que mães de crianças nascidas no hospital e que receberam cuidados na UTI neonatal da fundação irão se encontrar.  O São Camilo atende prematuros há 15 anos e recebe crianças de Esteio e municípios vizinhos.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio