Presidente da Câmara participa de posse da presidência do CREA-RS

08/01/2020 – Na noite de ontem (07), a presidente do Legislativo, vereadora Fernanda Fernandes (PP), participou junto ao prefeito Leonardo Pascoal (PP), da posse da nova presidência do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do RS (CREA-RS). O evento ocorreu na sede da instituição em Porto Alegre.

A nova titular Nanci Walter é moradora de Esteio e primeira mulher a assumir a entidade nos 86 anos da instituição e a primeira profissional da Engenharia Ambiental a presidir um CREA em todo o país.

Nanci foi inspetora-chefe da Inspetoria do CREA-RS no Município, coordenadora das Inspetorias do CREA-RS e participou dos conselhos municipais de Desenvolvimento Urbano, como vice-presidente, e de Meio Ambiente, no qual ocupou a presidência.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal Esteio

Fotos: Prefeitura Municipal de Esteio