Redução de custos na Casa Legislativa é tema de reunião

Presidente do Legislativo, Fernanda Fernandes (PP), reuniu-se com o prefeito municipal, Leonardo Pascoal.

11/01/2021 - O gabinete do prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal (PP), sediou, na manhã desta segunda-feira (11), uma reunião de trabalho com a presidente do Poder Legislativo, Fernanda Fernandes (PP). Esta foi a primeira vez que as autoridades encontraram-se, desde que ambos assumiram novamente a gestão em 2021.

A reunião definiu metas e reestabeleceu objetivos primários que já existiam. Avaliando os orçamentos referentes ao Município, Fernanda ratificou a disposição da Mesa Diretora em continuar o empenho na redução de custos.

Outros assuntos como parcerias, e organização de propostas e decisões para Esteio, também foram tratados. “A boa relação entre os poderes Executivo e Legislativo qualifica o debate político em prol da comunidade. Essa relação encaminhará o nosso Município para uma gloriosa jornada nos próximos anos”, ressaltou Fernanda.

Texto: Comunicação Social - Esteio

Foto: Assessoria