Vereadores solicitam informações sobre vacinação contra covid-19

Bancada do PT requereu esclarecimentos ao Poder Executivo sobre critérios utilizados para decidir quem deve receber imunizante em Esteio.

27/01/2021 – Os critérios adotados para a vacinação contra a covid-19 em Esteio motivaram dois pedidos de informação da bancada do PT, formada por Gilmar Rinaldi  e Leo Dahmer. Os documentos foram aprovados por unanimidade, durante a sessão de terça-feira (26) da Câmara de Esteio.

O pedido de informação 9/2021 do vereador Gilmar pede que a Prefeitura esclareça quais grupos estão recebendo o imunizante e como é o cronograma de vacinação. Ele também solicita os dados das pessoas já vacinadas. “O processo da campanha de vacinação contra covid-19 precisa ser extremamente transparente. Há relatos de pessoas que não se encontram nos grupos prioritários sendo vacinados”, justifica o pedido.

Já Leo apresentou o pedido de informação 8/2021 que demanda ao Poder Executivo quais parâmetros são utilizados na imunização dos profissionais de saúde ao novo coronavírus. “A questão atende pedido de servidores da saúde que não foram vacinados e apontam ausência de critérios na aplicação da vacina”, explica o parlamentar.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereadores solicitam informações sobre vacinação contra covid-19 2

Vereadores solicitam informações sobre vacinação contra covid-19 3

#paracegover: banner azul, com foto do plenário da Câmara no fundo, logo da Câmara Municipal de Esteio e legenda "Parlamentares querem esclarecimento sobre parâmetros utilizados em vacinação" e foto dos vereadores Gilmar Rinaldi e Leo Dahmer durante a sessão.