Vereadores querem pagamento de insalubridade a profissionais da saúde

Funcionários da linha de frente da saúde pública no combate à covid-19 em Esteio são reconhecidos em documento assinado por Gilmar Rinaldi (PT) e Leo Dahmer (PT).

22/04/2021 - Na tarde da última terça-feira (20), durante sessão ordinária, o vereador Leo Dahmer (PT) apresentou o requerimento administrativo 01/2021, de autoria da bancada do PT na Câmara de Esteio, que conta ainda com Gilmar Rinaldi (PT). O documento solicita ao Poder Executivo municipal que seja concedido o valor teto do adicional de insalubridade e periculosidade aos profissionais da saúde pública municipal, que estão atuando na linha de frente do combate ao novo coronavírus.

Para os vereadores petistas, em virtude da exposição que passam ao lidarem diretamente com o público, os profissionais se veem na necessidade de receberem o valor adicional. “Tal medida reforça a valorização e a importância da atuação desses profissionais nesse cenário que estamos vivendo”, apontaram.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereadores querem pagamento de insalubridade a profissionais da saúde 2

Vereadores querem pagamento de insalubridade a profissionais da saúde 3

#pracegover: vereador Leo Dahmer discursa durante sessão.