Vereador questiona quando Estado começa a vacinar portadores de comorbidades

Em requerimento, Marcelo Kohlrausch (PSB) pede que governo gaúcho também informe quais critérios vão ser utilizados para acesso à imunização.

22/04/2021 – Explicitar a data de início da vacinação contra a covid-19 para pessoas portadoras de comorbidades. É o que pede o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) ao governo do Estado, no requerimento para outros órgãos 177/2021. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na terça-feira (20).

No texto, o parlamentar pede que a secretaria competente também indique quais doenças vão habilitar os cidadãos a serem imunizados. Em sua justificativa, Marcelo lembra que uma parcela significativa da população, que faz parte deste grupo, aguarda a vez de receber a vacina. “O organismo destas pessoas não tem defesas suficientes para resistir os efeitos da covid-19”, afirmou.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereador questiona quando Estado começa a vacinar portadores de comorbidades 2

#pracegover: vereador Marcelo Kohlrausch discursa durante sessão.