Vereador Sandro apresenta pedido de informação à empresa Zona Azul

Parlamentar questiona como está sendo gerido o tempo de isenção no sistema de estacionamento rotativo.

06/01/2021 - Durante a sessão ordinária da tarde de ontem (5), os vereadores aprovaram o requerimento para outros órgãos 02/2021, de autoria do vereador Sandro Severo (PSB), em que solicita a empresa Zona Azul de Esteio informações sobre a impressão de tickets referentes aos quinze minutos diários de isenção junto aos veículos estacionados na área de demarcação pertencente ao estacionamento rotativo.

No documento, o parlamentar salienta que motoristas tem reclamado da dificuldade na conferência do tempo excedente que, eventualmente justificaria a cobrança de valores por parte da contratada, e pede que a empresa informe qual conduta vem adotando para administrar este controle. “Estou pedindo pela segunda vez que seja concedido aos motoristas os tickets de quinze minutos. Não sou contra o estacionamento rotativo, mas tem acontecido muitas situações em que os usuários tem que pagar multas por não conseguirem comprovar que não excederam esse tempo, quando chegam no carro, a multa já está lá”, falou, ressaltando a urgência na solução da questão pelo bem dos usuários bem como do comércio local.

sandro2021.JPG

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio