Vereador solicita investigação sobre desabastecimento de água em Esteio

Fernando Luz (PTB) visitou o Ministério Público e agência reguladora para tomar medidas contra recorrente falta de água na cidade.

18/01/2020 – Fiscalizar os serviços prestados pela Corsan e apurar o motivo do desabastecimento de água na cidade. Com estes objetivos, o vereador Fernando Luz (PTB) esteve na última sexta-feira (15), em Canoas, na sede da Agência Reguladora Intermunicipal de Saneamento do Rio Grande do Sul (Agesan-RS). Na ocasião, o parlamentar foi recebido pelo diretor-geral do órgão, Demétrius Jung Gonzalez.

Durante o encontro, foi definido que será realizada uma inspeção em 15 pontos do Município para averiguar a pressão e condições da água. No mesmo dia, Fernando também esteve no Ministério Público para solicitar a abertura de investigação sobre a falta constante de água em Esteio.

O petebista afirmou, em suas redes sociais, que continuará a tomar providências para acabar com os transtornos causados à comunidade pelas falhas no fornecimento de água. “Vamos utilizar todos os meios possíveis para resolver esse problema”, disse.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Fotos: Gabinete do vereador Fernando Luz

#paracegover: foto do vereador Fernando Luz reunido com representantes da Agesan-RS.