Vereador sugere uso de Parque Assis Brasil para tratamento de covid-19

Requerimento de Marcelo Kohlrausch (PSB), aprovado por unanimidade pelo plenário da Câmara, pede que governo transfira pacientes para o local.

24/02/2021 – Utilizar a estrutura do Parque de Exposições Assis Brasil para o tratamento de pacientes com covid-19. É o que pede o vereador Marcelo Kohlrausch (PSB) ao governo do Estado, no requerimento para outros órgãos 89/2021. O documento foi aprovado, por unanimidade, na sessão ordinária realizada na terça-feira (23).

No texto, o parlamentar pede que algumas pessoas com o novo coronavírus sejam levadas para o local, como alternativa às UTIs dos hospitais da região, que estão lotadas. “Acredito que a área do parque pode servir para acolher os pacientes, uma vez que há amplo espaço e estrutura, inclusive para os familiares acompanharem seus entes queridos sem ficarem expostos à contaminação”, explica.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

Vereador sugere uso de Parque Assis Brasil para tratamento de covid-19 2

#paracegover: vereador Marcelo Kohlrausch discursa durante sessão.