Vereadores acompanham retomada de vacinação de professores

Cristiano Coutinho (MDB), Marcelo Kohlrausch (PSB) e Sandro Severo (PSB) estiveram presentes em ato que marcou retorno da imunização de profissionais da educação contra covid-19.

02/06/2021 - Na tarde da última terça-feira (1º), os vereadores, Cristiano Coutinho (MDB), Marcelo Kohlrausch (PSB) e Sandro Severo (PSB) acompanharam a retomada da vacinação dos trabalhadores da educação de Esteio. Os vereadores foram recebidos pela secretária de Educação, Tatiana Tanara.

Pelas redes sociais, Sandro, que também é presidente da comissão de educação da Câmara, parabenizou a organização da vacinação e manifestou seu desejo de que logo as atividades escolares sejam retomadas de forma integral. “Esperamos que logo todos os professores estejam imunizados, visando o retorno à integralidade das atividades de forma presencial nas escolas”, afirmou.

A imunização dos trabalhadores da educação segue nesta quarta-feira (2) com os servidores de escolas das redes estadual e particular. A imunização será também na sede da Secretaria Municipal de Educação (SME), entre 18h e 19h30, e obedecerá a ordem alfabética da inicial do nome da pessoa a ser vacinada (letras A, B, C, D e E, das 18h às 18h30, letras F, G, H, I, J e K, das 18h30 às 19h  e  letras L, M, N, O, P, Q, R, S, T, U, V, W, X, Y e Z, das 19h às 19h30). Profissionais que por ventura não tenham se vacinado, devem comunicar as suas instituições de ensino para envio dos nomes à SME.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio

#pracegover: vereadores acompanham vacinação de profissionais da educação.