Vereadores eleitos em 2020 tomam posse na sexta-feira

Parlamentares e líderes do Executivo vão assumir os cargos durante a tarde de 1º de janeiro. Comunidade poderá acompanhar o evento apenas pelo YouTube.

30/12/2020 - A cerimônia de posse dos vereadores, prefeito e vice eleitos para o período de 2021 a 2024 será realizada na sexta-feira (1º), às 17h, na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer. Devido à pandemia do novo coronavírus (covid-19), a solenidade não terá a presença do público, mas será transmitida ao vivo pelo canal do YouTube da Câmara de Esteio. Apenas cinco convidados de cada parlamentar e dos líderes do Poder Executivo, a imprensa e os servidores diretamente ligados à realização do encontro vão poder acompanhar o evento presencialmente.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal de Esteio