“O Silêncio também é uma arma” é o tema da mostra na Câmara de Vereadores

O saguão da Câmara de Vereadores de Esteio  recebe  até o dia 8 de dezembro, a exposição fotográfica “O Silêncio também é uma arma”, organizada pela delegada Carolina Funchal Terres, da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher – DEAM, de Canoas. A iniciativa é vereador Márcio Alemão (PT) e foi aprovado pelo Plenário no início de novembro.  A exposição, aberta ontem(4), aborda a questão da violência contra a mulher, o encorajamento das vítimas e a luta para conscientizar e mobilizar mais pessoas com a proteção da vida e com a superação da cultura machista.
   A exposição retrata nas imagens as formas de agressão às mulheres vítimas de violência, em condições que põem em risco também os filhos. A proposta da delegada Carolina é contribuir pelo fim da violência contra as mulheres e a superação da cultura que oprime, violenta e mata meninas e mulheres todos os dias. A mostra é aberta ao público das 9 às 18h30min, com entrada gratuita. A Câmara localiza-se na rua 24 de Agosto, 535, Centro- Esteio.

Por Terezinha Bobsin Reg prof MTb/RS 7156

registrado em: ,