Aprovado projeto que institui homenagem aos protetores de animais de Esteio

Proposta, de iniciativa do vereador Sandro, visa reconhecer os trabalhos realizados em prol da causa animal no município.

04/03/2020 – Foi aprovado durante a sessão plenária desta terça-feira (03), o Projeto de Resolução de nº 01/2020, de autoria do vereador Sandro Severo (PSB) que institui na Câmara de Vereadores de Esteio, Ato Solene em Homenagem aos Protetores de Animais do município. A solenidade deverá ser realizada na semana do dia 04 do mês de outubro de cada ano, data em que é celebrado o Dia de São Francisco de Assis, padroeiro dos animais.

De acordo com o texto do projeto, o objetivo é manifestar reconhecimento aos serviços de utilidade pública, desenvolvidos pelos protetores. Na ocasião, cada vereador fará a indicação de uma personalidade da cidade que se destaque em ações em prol dos animais para receber uma honraria em nome do Poder Legislativo.

Texto: Comunicação Social – Câmara Municipal de Esteio

Aprovado projeto que institui Homenagem aos Protetores de animais de Esteio.JPG