Ari Zanoni : Morosidade das obras na Rio Grande é questionada pelo vereador

A Câmara de Vereadores aprovou na última terça-feira, 3, o pedido do vereador Harri Zanoni(PSB) para que a Corsan conclua com a maior brevidade possível as obras na rua Rio Grande, no sentido bairro Centro. A solicitação, conforme o vereador, é da comunidade e dos comerciantes que reclamam da morosidade da obra. "Estamos solicitando urgência na finalização da obra, pois os moradores, comerciante e usuários daquela via reclamam da da lentidão, principalmente os comerciantes que em tempos de crise veem seus clientes procurando outros estabelecimentos e até mesmo  outras cidades", relata.

O documento será encaminhado ainda nesta semana  ao chefe da Unidade de Saneamento Esteio - Corsan, Luciano Vieira Brandão.

Ari Zanoni

Por Terezinha Bobsin - Reg prof MTb/RS 7156