Assistentes sociais do Município são homenageados em moção

Funcionários responsáveis pelos serviços prestados no Cras Conviver foram lembrados pela parlamentar Rute Pereira (MDB).

12/08/2020 - Na sessão desta terça-feira (11), os vereadores esteienses aprovaram a moção 68/2020, de autoria de Rute Pereira (MDB). O documento parabeniza os assistentes sociais e demais funcionários do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Conviver, localizado no bairro Olímpica, pelos serviços que prestam no espaço.

O Cras é um equipamento da Política de Assistência Social do Município, que presta atendimento à comunidade na perspectiva de garantir o acesso dos cidadãos aos seus direitos por meio de programas, projetos e benefícios, como o Bolsa Família, Tarifa Social de energia elétrica, Minha Casa Minha Vida, entre outros. “Sabemos que prestar um serviço de qualidade é dever de todo servidor público, mas também sabemos que isso não é rotina em todas as repartições, por isso, quando servidores se dedicam a realizar sua funções com presteza, carinho, dedicação, e amor pelo próximo, principalmente nesta área onde as pessoas se encontram em grande vulnerabilidade social, devemos sim demonstrar todo nosso reconhecimento e elogios como forma de incentivo”, destaca a vereadora no documento.

Texto: Comunicação Social - Câmara Municipal Esteio

Rutem.JPG