Audiência debate perturbação do sossego público na Avenida do Carnaval na próxima quinta-feira, 17

A Comissão de Segurança Pública, integrada pelos vereadores Harri Zanoni (PSB), Felipe Costella(PMDB) e Jaime da Rosa(PSB),  realiza audiência pública para  tratar sobre a perturbação do sossego público na Avenida Ernesto Dornelles e imediações, no bairro Santo Inácio. A atividade vai ocorrer na próxima quinta-feira, 17, às 19 horas, no Salão da Paróquia Santo Inácio de Lolyola.
Para o encontro, foram convidadas as secretaria de Segurança e Mobilidade urbana, Meio Ambiente, bem como a Brigada Militar.  A iniciativa é do vereador Leonardo Pascoal (PP). Além do abaixo-assinado entregue ao vereador, os moradores  apresentaram fotos e vídeos demonstrando o que ocorre no local. A principal reclamação é sobre carros com som alto após o horário de silêncio. Para o vereador, “é importante que se promova uma audiência pública, com as forças de segurança e demais órgãos competentes, para ouvir as reivindicações da comunidade e apresentar soluções frente aos problemas expostos”.

Por Terezinha Bobsin reg prof MTb/RS 7156
registrado em: