Audiência pública debate situação financeira do município amanhã

A Comissão Permanente de Finanças e Orçamento, integrada pelos vereadores Leonardo Pascoal(PP), Felipe Costella (PMDB) e Jane Battistello (PMDB), realiza amanhã, 27, às 14 horas, na Sala de Reuniões do 2º Andar da Câmara de Vereadores, audiência pública, oportunidade em que a Secretaria de Gestão e Arrecadação Financeira e a Contadoria do Município apresentarão o Relatório de Avaliação das Metas Fiscais, relativas ao 2º quadrimestre de 2016. Tal demonstrativo relata a situação financeira do município,  as receitas auferidas, as despesas  os resultados nominais e primários e o montante da dívida pública. Verifica-se, também, se o que foi planejado em termos de arrecadação de recursos e investimentos estão se confirmando. A audiência está prevista na Lei de Responsabilidade Fiscal.

Terezinha Bobsin - reg Prof MTb/RS 7156