Audiência pública vai tratar sobre a segurança em Esteio hoje, 9

A Câmara de Vereadores de Esteio vai realizar audiência pública hoje, 9, às 19 horas, para tratar sobre a segurança em Esteio. O pedido é do vice-presidente da Câmara,  vereador Sandro Severo (PSB) e foi aprovado por unanimidade pelo Plenário. A reunião deverá acontecer na Sala de Sessões Luiz Alécio Frainer, no prédio do Legislativo (rua 24 de Agosto, 535, Centro).
    Conforme o vereador, o assunto passou a ser um desafio para os governos em todo o país. "A amplitude dos temas e problemas afetos à segurança pública alertam para a necessidade de qualificação do debate e para a incorporação de novas políticas públicas", argumenta. Para o encontro, serão convidados representantes dos órgãos de segurança do município, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e também do Ministério Público.
Sandro Severo.jpg

Por Terezinha Bobsin